• WMcCann é a nova agência da Pizza Hut no Brasil

    Pizza Hut

    O novo chairman e CEO da WMcCann, Hugo Rodrigues, está anunciando mais uma conquista pela agência. Agora, a conta da icônica pizzaria Pizza Hut.

    Além do Brasil, a Pizza Hut, num processo anterior ao da concorrência no mercado nacional, também escolheu o McCann Worldgroup como seu parceiro de comunicação de marketing para a América Latina e Caribe. Num esforço que envolveu a Mercado McCann (Argentina, McCann Miami (EUA) e a Momentum Colombia, a agência passa também a desenvolver campanhas regionais para o anunciante.

    “Pizza Hut tem um calendário muito movimentado para 2018, com nova campanha de comunicação, lançamento de produtos e ativações promocionais. Ter a WMcCann como parceiro estratégico será fundamental para conectar a marca com os consumidores e ser assertivo na comunicação”, diz Renata Campos, Diretora de Marketing e Trade Marketing para Pizza Hut no Brasil.

    A Pizza Hut, maior rede de pizzaria do mundo, faz parte do Grupo Yum! Brands e está presente em 100 países com mais de 16 mil restaurantes distribuídos pelos cinco continentes. A marca emprega mais de 250 mil funcionários anualmente. Por dia, 11,5 milhões de pizzas são vendidas para mais de 4 milhões de consumidores da Pizza Hut no mundo. No Brasil, presente desde 1989, são 180 restaurantes distribuídos em 22 estados, atingindo o número de 1 milhão de pessoas consumindo Pizza Hut por mês.

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×